Translate

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Os políticos e as minorias... um ajuda o outro e o político vence! A “maioria” que se fod#$%&@!

Em época de “modernidade” e “redes sociais”, o que vemos em nosso cotidiano são pessoas escolhendo seu “lado”. E de forma extremamente burra!

Os PTralhas e os outros (qualquer outro partido), entraram no poder e só detonam a “maioria”.

O pensamento idiota dos políticos é a seguinte: “Vamos ajudar as minorias, pois a maioria são os que pagam impostos e devemos gastar o dinheiro deles!” Ora pessoal, não é possível que os políticos sejam eleitos para legislar somente às minorias! Todos precisamos, mas só eles?!

CONTINUE LENDO:



Na TV só se vê falar de leis aos homossexuais, cadeirantes, idosos, ongs, lei da atriz qualquer (sobre fotos na internet), lei da xuxaxa (aquela que proíbe a produção de armas de brinquedo, e a outra lei que proíbe dar palmadas em crianças), donas de casa, empregadas domésticas, afrodescendentes, cotas em universidades, etc., e tudo mais (cada um com sua bandeira!).

Certo dia li um texto do Julio Severo sobre a abertura de vagas no Rio de Janeiro para “Formação de Lideres LGBT”, para que os homossexuais aprendam a entrar na política e tomem “seu espaço”. E o curso é financiado com o nosso dinheiro, com os impostos que pagamos!!! PQP!!!

E a maioria? Será que não merecem todo esse empenho? A maioria precisa de faculdades, vagas em cursos, programas estudantis de financiamentos eficazes, segurança, saúde, emprego, etc....!!!!

Não senhores, a maioria deve pagar os impostos e ficar quieto, pois a minoria é que precisa de atenção!!!

Vários deputados eleitos na última eleição (2010) apenas apresentaram projetos de interesse próprio, voltados a pequena parcela da população.

Tentei entender o motivo por tras disso, e a conclusão é essa:

O político deve pensar: “Se eu ajudar todas as minorias, LGBT, cadeirantes, donas de casa, empregadas domesticas, evangélicos, etc., estarei com uma boa parcela da população, são os votos que preciso para me eleger!!!”. Simples assim...

Ou seja, a maioria, chamados de “direita” ou “tucanos”, ou “ricos”, “empresários”,... esses que se danem! Devem aceitar e ficar quietos!

Estamos vivendo na era das minorias, escolha a sua e seja feliz!

O problemas disso é que as minorias ficam hipnotizadas, é o deputado na terra e deus no ceu! Mas essas minorias devem observar que a “maioria” esta sendo prejudicada, pois os políticos usam seu “curto” espaço de tempo (quatro anos) para propor duas ou três leis para as minorias. É só isso que se faz hoje, estamos em 2014!!!!!!!

Mas fiquem tranquilos, a “maioria” vai pagar a conta da Copa e das Olimpíadas!

A minha minoria eu já escolhi. Estou no grupo que quer mudança nesse país governado a tanto tempo por ladrões, seja de “direita” ou “esquerda”.

Faço parte da minoria que quer o direito a se proteger e segurança de qualidade, já que o estado não faz isso, mesmo eu pagando os impostos em dia.

Faço parte da minoria que quer hospitais e médicos de qualidade, quero o direito de não pagar um absurdo pelo plano de saúde e o governo não me reembolsar nem a metade no ajuste do Imposto de Renda.

Faço parte da minoria que quer escolas públicas de qualidade, para que o vestibular não seja um “concurso” para os ricos que puderam pagar por escolas particulares de primeiro mundo.

Faço parte da minoria que quer a reforma do Código Penal e Processo Penal, a fim de garantir a correta aplicação de penas severas à corrupção nos poderes públicos.

Faço parte da minoria de brasileiros que quer respeito!


Enquanto isso não acontece, vou trabalhando! Se um dia isso mudar e eu ainda estiver aqui, sentirei orgulho de dizer que sou brasileiro mas, se isso não acontecer até eu forrar meu colchão, que se dane o Brasil, seus políticos e suas minorias!








Nenhum comentário:

Postar um comentário